Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

HBO é hackeada e criminoso está ameaçando vazar próximos episódios de GoT

Por| 31 de Julho de 2017 às 14h03

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Na noite do último domingo (30), os sistemas da HBO foram invadidos e o hacker anônimo enviou um e-mail a vários jornalistas conhecidos no segmento de entretenimento contando sobre a invasão, ameaçando vazar o conteúdo da emissora na rede. E o roteiro do próximo episódio de Game of Thrones, que vai ao ar somente na semana que vem, já teria sido vazado, bem como episódios das séries Ballers e Room 104.

O hacker pretende, ainda, publicar algumas cenas em vídeo do quarto episódio de GoT, bem como todos os 1,5 TB de arquivos que ele conseguiu roubar da HBO com a invasão. Além do crime, o outro grande problema aqui é que o hacker não está pedindo nada em troca para não vazar tudo o que descobriu: ele apenas está dizendo que publicará os conteúdos em breve.

A invasão foi confirmada pelo CEO da emissora, que não chegou a revelar o quanto e quais de seus conteúdos exatamente foram roubados, e também não confirmou se houve mesmo o roubo das cenas do próximo episódio da série de Jon Snow. Mas, a julgar pelo roteiro que já caiu na rede, acredita-se que o hacker esteja falando a verdade.

Fonte: Business Insider