Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

HBO coproduzirá série sobre Santos Dumont. Confira o trailer!

Por| 24 de Setembro de 2019 às 11h50

Link copiado!

(Captura de Imagem: Rafael Arbulu)
(Captura de Imagem: Rafael Arbulu)

O “pai da aviação”, Santos Dumont, será personagem central de uma série sobre a sua vida, coproduzida pela HBO (por meio do selo HBO Latin America Originals) e pela produtora Pindorama. Protagonizada pelo ator João Pedro Zappa, a produção terá seis episódios e fará a sua estreia no canal por assinatura no dia 10 de novembro, informou a emissora.

Segundo a HBO, “Santos Dumont retrata a história do homem que personificou as grandes transformações da virada do século, aclamado em quase todo o mundo como o primeiro homem a voar em um avião – o 14 Bis. Ambientada na França e no Brasil do fim do século 19 e início do século 20, a produção acompanha a trajetória do aviador desde a infância nos cafezais de sua família no interior de Minas Gerais, até os sofisticados salões e aeroclubes de Paris”. Todos os grandes feitos e fatos do aviador brasileiro dentro desse longo período devem figurar na série de alguma forma.

Assinam a produção Roberto Rios, Eduardo Zaca, Patricia Carvalho e Rafaella Giannini (pelo lado da HBO); e Estevão Ciavatta e Susana Campos (Pindorama). O roteiro ficou por conta de Pedro Motta Gueiros e Gabriel Mariani Flaksman, com direção de Fernando Acquarone e Estevão Ciavatta. Este último também foi diretor em outra série exclusiva da HBO: Preamar.

Continua após a publicidade

Confira abaixo o trailer: