HBO anuncia sétima temporada de Game of Thrones

Por Redação | 22 de Abril de 2016 às 09h52
photo_camera Divulgação

Um dos seriados de maior sucesso da HBO, Game of Thrones teve sua sétima temporada confirmada pela emissora. O anúncio acontece dias antes da estreia da sua sexta temporada, que acontecerá neste domingo, dia 24 de abril. A renovação para mais episódios ocorre em meio a rumores de que o seriado está chegando ao seu fim, com apenas mais 13 episódios após o fim da atual temporada.

Os criadores de Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss, afirmaram que planejam apenas mais 13 episódios da série, que deverão ser divididos em duas temporadas: a sétima com sete capítulos e a oitava com seis. "Acho que estamos chegando aos nossos 13 episódios finais depois dessa temporada. É um palpite, nada está acertado ainda, mas é o que estamos prevendo", disse Benioff. Sendo assim, é provável que a série chegue à oitava temporada, sendo finalizada em 2018.

O presidente da HBO, Michael Lombardo, também confirmou que a série deve ser encerrada na oitava temporada. "Levando em conta as narrativas, elas ainda vão durar dois anos para eles. Como executivo de televisão e como fã, eu gostaria de ter mais uns seis anos de série", afirmou.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O sucesso da série é confirmado nas duas últimas temporadas. Na quinta temporada, Game of Thrones registrou uma média de 6,88 milhões de telespectadores, com 3,52% entre o público-alvo ao vivo. Esses números foram bem próximos dos apresentados na quarta temporada, quando foram 6,84 milhões de telespectadores, com 3,68% entre o público-alvo ao vivo. Nesta semana, um novo trailer da sexta temporada da série, que você pode acompanhar abaixo, foi divulgado no programa Jimmy Kimmel Live.

Fonte: TV e Famosos

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.