HBO anuncia que Game of Thrones terá spinoffs

Por Redação | 04.05.2017 às 19:00
photo_camera HBO

De acordo com informações divulgadas nesta quinta-feira (4), a HBO está negociando com quatro roteiristas para explorar diferentes spinoffs possíveis de Game of Thrones. Apesar de não ter informado datas para o desenvolvimento dos projetos, o canal confirmou que os fãs poderão contar com episódios derivados da série.

Os roteiristas escolhidos são Max Borenstein (Kong: Ilha da Caveira) e Brian Helgela (Lendas do Crime), que estão desenvolvendo um projeto próprio; além de Carly Wray (Mad Men e The Leftovers) e Jane Goldman (Kingsman: O Círculo Dourado), que se uniram a George R. R. Martin para a criação de outras duas histórias.

Um spin-off de Game of Thrones — a série mais assistida na história da HBO - —em sido fonte de especulação há anos. Nos últimos meses, o presidente de programação da HBO, Casey Bloys, chegou a admitir que a rede estava procurando escritores para desenvolver ideias baseadas na série, mas ainda não havia confirmado qualquer informação oficialmente. Na ocasião, Bloys apenas afirmou que não se opunha ao interesse de criar spinoffs, mas que caso as ideias se concretizassem teriam que fazer sentido criativamente.

A sétima temporada de Game of Thrones está programada para estrear no dia 16 de julho e será composta por sete episódios. Já a oitava e última temporada, que Weiss e Benioff já começaram a escrever, terá entre seis e oito capítulos.

Via Variety