Publicidade

Hackers cumprem promessa e vazam 4º episódio da 7ª temporada de GoT

Por| 04 de Agosto de 2017 às 11h00

Link copiado!

Hackers cumprem promessa e vazam 4º episódio da 7ª temporada de GoT
Hackers cumprem promessa e vazam 4º episódio da 7ª temporada de GoT

Depois de invadirem os sistemas da HBO e roubarem cerca de 1,5 TB de dados da emissora, os hackers soltaram spoilers de Game of Thrones e informações sobre outras produções, prometendo “vazar” ainda mais coisas nos próximos dias. E, agora, eles cumpriram a promessa e soltaram na internet o quarto episódio da temporada atual de GoT, que só será transmitido no próximo domingo, dia 6 de agosto.

O link para o download foi hospedado em uma conta no Google Drive e compartilhado no Reddit. Ao que tudo indica, o episódio é mesmo o que será veiculado no fim de semana. Intitulado The Spoils of War (ou “Os Espólios da Guerra”, em tradução livre), o episódio tem duração de 49,19 minutos e, quem conferiu o vazamento, garante que a história segue o previsto para a trama da série.

A emissora ainda não se pronunciou oficialmente quanto ao vazamento, e o Canaltech não incentiva o download pirata de produções protegidas por direitos autorais.

Atualização: Após a publicação desta nota, a emissora entrou em contato com o Verge e contou que, na verdade, este quarto episódio da sétima temporada vazado hoje não estava no pacote de arquivos roubados pelos hackers. A responsável pelo vazamento foi a Star India, distribuidora da emissora na Ásia desde 2015.

Continua após a publicidade

Fonte: The Verge 1, 2