Gotham ganha novo trailer e tem detalhes da terceira temporada revelados

Por Sérgio Oliveira | 23.07.2016 às 19:39

Gotham é uma das séries mais badaladas da atualidade, tendo causado bastante alvoroço nos fãs devido ao cliffhanger deixado na season finale da segunda temporada. No episódio que foi ao ar no fim de maio, inúmeros vilões escapam de Indian Hill, atiçando a curiosidade dos fãs: afinal de contas, quem serão os bandidos da próxima temporada? E como a história se desenvolverá diante do que aparenta ser quase uma dezena de abjetos?

Durante a San Diego Comic-Con, jornalistas tiveram acesso ao elenco da série e aproveitaram a oportunidade para colher informações do que está por vir. Já se sabe que a trama terá continuidade seis meses após os acontecimentos da temporada anterior, com Gordon de volta de sua viagem em busca de Lee Thompkins. E, de acordo com o trailer liberado neste sábado (23), os vilões estão à solta tocando o terror na cidade.

À imprensa, o produtor executivo John Stephen afirmou que os personagens passarão por momentos bem mais difíceis do que aqueles enfrentados na temporada anterior. "Nossos personagens principais passarão por situações muito, mas muito obscuras", comenta Stephen. "Gordon, Bruce e Selina têm todos um lado sombrio e passarão por momentos difíceis neste ano".

E é justamente essa a ideia que o subtítulo da nova temporada reforça. "Heroes Will Fall [Heróis Cairão] é um belo indicativo do que Gordon passará nesta temporada", revela Ben McKenzie, intérprete de Gordon. "Ele chegará até mesmo a abraçar esse lado mais sombrio", diz o ator. Ao que tudo indica, a derrocada do personagem terá início devido à rejeição de Lee, o que o leva a acreditar que sua missão de varrer o crime de Gotham é inútil e sem sentido.

Em relação a Bruce Wayne, aparentemente veremos o jovem bilionário mais afiado em suas habilidades de espionagem e técnicas de combate. Outro fator interessante é que ele começará a mostrar seus primeiros traços de playboy. "Isso [a persona de playboy] o ajudará a trabalhar ainda mais em suas habilidades de detetive", comenta David Mazouz, responsável por dar vida ao futuro Cavaleiro das Trevas.

"Bruce se envolverá em grandes batalhas nesta terceira temporada, e com grandes oponentes que ele enfrentará por conta própria", revela o ator, que também garante que o Patrão Wayne passará a se questionar a respeito de seu papel em Gotham. Além disso, também veremos a relação do jovem Batman com Selina Kyle amadurecer de uma maneira "muito mais substancial que nos anos anteriores", segundo o produtor da série.

A terceira temporada de Gotham está prevista para estrear em 19 de setembro nos Estados Unidos, ainda sem previsão oficial de lançamento aqui no Brasil.

Via: Den Of Geek