George R.R. Martin fala em possível prequela de Game of Thrones

Por Sérgio Oliveira | 20 de Setembro de 2016 às 10h19

A mais premiada série de TV de todos os tempos, Game of Thrones já tem data para acabar e vai deixar muita gente com saudade dos personagens e das mortes inesperadas que deixavam todo mundo de queixo caído.

Apesar disso, George R.R. Martin garantiu que ainda tem muito conteúdo não-divulgado que poderia render uma sequência das histórias que se passam em Westeros. Em conversa com o portal Deadline, o autor disse ter em mãos "milhares de páginas de histórias que levaram a Game of Thrones".

"Certamente ainda há muito material e eu estou escrevendo mais", disse o escritor ao referido site. Embora a afirmação reacenda a chama de esperança que há em todo fã da série, é importante destacar que Martin vem trabalhando em outros projetos, o que faria a estreia de uma sequência demorar bastante tempo para acontecer. Nas palavras do autor, "Ainda tenho essa série para finalizar e dois livros para escrever, então tudo é especulação".

Apesar de não ter detalhado exatamente que conteúdo é esse, a ideia de "histórias que levaram a Game of Thrones" renderia uma ótima prequela. Inclusive, pouco se sabe sobre esses acontecimentos e certamente uma história que reunisse tudo numa série ou livro seria muitíssimo bem-vindo. O que você acha?

Via Deadline