Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Game of Thrones: veja o primeiro clipe e a sinopse da 6ª temporada

Por| 08 de Abril de 2016 às 12h40

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Faltando menos de um mês para a estreia do sexto ano de Game of Thrones na TV, o programa do apresentador Conan divulgou o primeiro clipe da nova temporada. Obviamente, o vídeo contém spoilers.

No trecho, que começa a partir de 1:49, vemos Sor Davos (Liam Cunningham), Fantasma e alguns patrulheiros ao lado do corpo de Jon Snow (Kit Harington), morto no final da quinta temporada. Eles aparecem numa cripta para guardar o falecido Senhor Comandante, que provavelmente corre o risco de ser queimado por outros irmãos juramentados do lado de fora tentando invadir o lugar.

Assista:

Continua após a publicidade

Não se sabe em que momento essa cena irá ao ar, mas sites internacionais especulam que ela estará no episódio de estreia, chamado "The Red Woman" ("A Mulher de Vermelho", na tradução livre).

Falando nisso, o capítulo certamente é uma referência à Melisandre. Muitos acreditam que ela terá um papel crucial sobre a morte de Jon Snow, e agora com a divulgação desse trecho em que Davos aparece, é bem provável que ela seja um dos destaques da volta da série à HBO. A sinopse oficial diz: "Jon Snow está morto. Daenerys conhece um homem forte. Cersei vê sua filha novamente".

A Entertainment Weekly divulgou a suposta descrição da 6ª temporada como um todo. É a seguinte: "Após os acontecimentos chocantes da 5ª temporada, incluindo o destino sangrento de Jon Snow nas mãos dos revoltados de Castelo Negro, a quase derrota de Daenerys nas arenas de Meeren e a humilhação pública de Cersei nas ruas de Porto Real, sobreviventes de todas as partes de Westeros e Essos se reúnem e seguem, de forma inexorável, aos seus destinos individuais e incertos. Rostos familiares vão forjar novas alianças para reforçar suas chances de sobrevivência, enquanto novos personagens vão surgir para desafiar o equilíbrio do poder o leste, oeste, norte e sul".

Continua após a publicidade

Game of Thrones retorna com episódios inéditos em 24 de abril na HBO. A série nos Estados Unidos terá exibição simultânea aqui no Brasil.

Fontes: Team Coco (YouTube), Entertainment Weekly