Game of Thrones terá seu episódio mais longo na sexta temporada

Por Redação | 08 de Junho de 2016 às 19h01

Game of Thrones se aproxima do final de sua sexta temporada e cada vez mais rumores ou teorias sobre os próximos episódios aparecem pela Internet. Uma das poucas coisas que a HBO pode confirmar é que o último episódio deste ano será o mais longo de toda série, chegando a 69 minutos de duração, ultrapassando "The Children", a season finale do ano quatro.

Além disso, a HBO revelou o nome dos dois capítulos finais da sexta temporada. O penúltimo se chama "The Battle of the Bastards", o que pode significar o confronto entre Jon Snow e Ramsay Bolton, algo que a trama já tem construído aos poucos nas forças que os Stark procuram para enfrentar o personagem mais sádico da atual história, resgatar Rickon Stark e tomar Winterfell.

"The Winds of Winter" é o nome da season finale, homônimo ao sexto livro que George R. R. Martin pretende lançar sobre As Crônicas de Gelo e Fogo. Ainda não há rumores que indiquem o que poderia significar o desfecho do sexto ano, mas o ritmo da trama já evidencia que a história criada para Game of Thrones com menos episódios está próxima de chegar ao fim, principalmente nas temporadas seguintes.

Game of Thrones é transmitida pela HBO às 22h horas de domingo.

Via The Verge

Fonte: The Verge

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.