Publicidade

Game of Thrones terá seu episódio mais longo na sexta temporada

Por| 08 de Junho de 2016 às 19h01

Link copiado!

Game of Thrones terá seu episódio mais longo na sexta temporada
Game of Thrones terá seu episódio mais longo na sexta temporada

Game of Thrones se aproxima do final de sua sexta temporada e cada vez mais rumores ou teorias sobre os próximos episódios aparecem pela Internet. Uma das poucas coisas que a HBO pode confirmar é que o último episódio deste ano será o mais longo de toda série, chegando a 69 minutos de duração, ultrapassando "The Children", a season finale do ano quatro.

Além disso, a HBO revelou o nome dos dois capítulos finais da sexta temporada. O penúltimo se chama "The Battle of the Bastards", o que pode significar o confronto entre Jon Snow e Ramsay Bolton, algo que a trama já tem construído aos poucos nas forças que os Stark procuram para enfrentar o personagem mais sádico da atual história, resgatar Rickon Stark e tomar Winterfell.

"The Winds of Winter" é o nome da season finale, homônimo ao sexto livro que George R. R. Martin pretende lançar sobre As Crônicas de Gelo e Fogo. Ainda não há rumores que indiquem o que poderia significar o desfecho do sexto ano, mas o ritmo da trama já evidencia que a história criada para Game of Thrones com menos episódios está próxima de chegar ao fim, principalmente nas temporadas seguintes.

Game of Thrones é transmitida pela HBO às 22h horas de domingo.

Continua após a publicidade

Fonte: The Verge