Publicidade

Game of Thrones pode ganhar derivado sobre a Casa Targaryen

Por| 13 de Setembro de 2019 às 12h55

Link copiado!

Game of Thrones pode ganhar derivado sobre a Casa Targaryen
Game of Thrones pode ganhar derivado sobre a Casa Targaryen

Game of Thrones foi um sucesso massivo da HBO e, como esperado, a companhia já vinha pensando em maneiras de continuar com seu carro-chefe nas telinhas após o fim da atração. Um prelúdio da série já foi confirmado pelo próprio autor, George R. R. Martin e, agora, o site Deadline afirma que mais um dos cinco possíveis derivados estaria perto de estar fechado.

A atração deve ter roteiros de Ryan Condal, conhecido por Colony e Rampage: Destruição Total, e deve abordar o que aconteceu 300 antes dos eventos de Game of Thrones, apresentando “o começo do fim da Casa Targaryen”. A trama deve seguir os acontecimentos do livro Fogo & Sangue.

Embora ainda não esteja confirmado oficialmente, Martin já havia adiantado em maio que “duas outras atrações ainda estão na fase dos roteiros, perto da conclusão” e até mesmo citou Fogo & Sangue.

Continua após a publicidade

Por enquanto, o único spin-off já em produção é que Martin chamou de A Longa Noite, um nome provisório da série, que acontece milhares de anos antes de Game of Thrones e tem Naomi Watts como “uma socialite carismática que esconde um segredo sombrio”. Ainda não há previsão de estreia para nada disso.

Fonte: Deadline