Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Game of Thrones: diretor afirma que próxima temporada terá apenas sete episódios

Por| 02 de Junho de 2016 às 13h53

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

O inverno está chegando; e com ele o final de Game of Thrones, já que um dos diretores do seriado de TV novamente sugeriu que a próxima temporada terá um número menor de episódios.

Ao ser questionado se voltaria a dirigir novos episódios no futuro, Jack Bender, que comandou dois capítulos da atual temporada - entre eles o dramático "The Door" -, disse que a HBO encomendou somente sete episódios para o sétimo ano da série, que deve estrear no primeiro semestre de 2017. Anualmente, a atração tem dez episódios, cada um com pouco mais de 40 minutos de duração.

"Não sei responder a essa pergunta, pois só farão sete [episódios para a próxima temporada], e eles (a HBO) possuem os diretores usuais que estão na série desde o início. Eu sei apenas que tive uma experiência incrível fazendo o seriado e que Dan [Weiss] e David [Benioff] estão super animados com a série. (...) Ainda não fui convidado [a voltar] e também não sei como ficará a agenda deles. Se eu estiver disponível e eles quiserem, eu adoraria voltar", comentou.

A notícia não chega com tanta surpresa, uma vez que Benioff e Weiss, produtores executivos da série, já haviam confirmado de que o sétimo e oitavo ano de Game of Thrones poderiam ter menos episódios do que o usual. Fãs acreditam que a sétima temporada seria a última, e que esta deve ser dividida em duas partes, cada uma com sete episódios. Isso não é algo usual nos seriados da HBO, mas não é inédito: as últimas temporadas de Breaking Bad e Mad Men, por exemplo, adotaram esse modelo.

Continua após a publicidade

Game of Thrones é exibida todos os domingos na HBO, a partir das 22h00, com transmissão simultânea dos Estados Unidos no Brasil.

Fonte: Variety