Fox oficializa série de TV de Minority Report

Por Redação | 11 de Maio de 2015 às 14h40
photo_camera Divulgação

Depois de anunciar a estreia da nova temporada de Arquivo X (The X-Files), a Fox oficializou a produção de uma série de TV baseada em Minority Report, livro escrito por Philip Dick que ganhou uma versão cinematográfica em 2002 dirigida por Steven Spielberg e estrelada por Tom Cruise.

Segundo a sinopse oficial no site do programa, a série será ambientada em Washington, nos Estados Unidos, dez anos após os eventos do filme. Depois de ser descontinuada por acusações de fraude, a divisão de pré-crime, que era capaz de prever um delito antes de ele ser cometido, perdeu seus Precogs — indivíduos paranormais que conseguem enxergar o futuro.

Descrita como "um drama de crime e conspiração", a trama será focada em como os gêmeos Precogs Dash, Arthur e Agatha tentam se adaptar a uma vida normal, enquanto Dash (vivido pelo ator Stark Sands) ainda é atormentado por visões de crimes que ainda podem acontecer. Ele, com a ajuda da detetive Lara Vega (Meagan Good) vão atrás de Arthur, que está perdido e também sofre com vislumbres do futuro.

Veja a primeira imagem doe Dash e Lara, divulgada na conta oficial da série no Twitter:

Laura Regan, do seriado Mad Men, vai interpretar Agatha, papel vivido por Samanta Morton nas telonas, e também retorna Daniel London, que viveu o cientista Wally no filme original. No elenco ainda há Wilmer Valderrama, o Fez de That's 70s Show, além de vários nomes desconhecidos nos papéis principais.

O seriado está sendo desenvolvido pela Amblin, produtora de Steven Spielberg, e o próprio vai atuar como produtor executivo da série. O roteiro é de Max Borestein,que escreveu o remake de Godzilla. A estreia do programa está agendada para as segundas-feiras do segundo semestre deste ano.

Fonte: Fox

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.