Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fox lança novo trailer para reboot da série Arquivo X

Por| 01 de Outubro de 2015 às 09h31

Link copiado!

Fox lança novo trailer para reboot da série Arquivo X
Fox lança novo trailer para reboot da série Arquivo X

Saiu nesta semana o trailer oficial da nova temporada de Arquivo X, uma das mais bem-sucedidas séries de sci-fi de todos os tempos. O reboot contará com o elenco original e trará uma temporada com seis novos episódios a partir de 24 de janeiro do ano que vem. A data, no entanto, trará a série às telinhas apenas para os Estados Unidos, sem previsão de estreia no Brasil.

Os seis novos episódios serão dirigidos pelo criador e produtor executivo Chris Carter e trarão David Duchovny e Gillian Anderson interpretando novamente os agentes Fox Mulder e Dana Scul, personagens principais da trama que já conquistou 16 Emmys e 5 Globos de Ouro.

"Eu vejo isso como um intervalo comercial de 13 anos. A boa notícia é que o mundo só ficou mais estranho, sendo um momento perfeito para contar essas seis novas histórias", disse o diretor Chris Carter.

Continua após a publicidade

A volta de Arquivo X foi anunciada em março deste ano pelos CEOs da Fox Television Group, Dana Walden e Gary Newman, e causou grande impacto nos fãs de ficção científica ao redor do mundo. Agora, definida a data da estreia, nos resta segurar a ansiedade e aguardar!

Fonte: Fox (YouTube)