Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Filmagens de Game of Thrones usam armas anti-drones para proteger segredos

Por| 10 de Outubro de 2018 às 18h29

Link copiado!

Filmagens de Game of Thrones usam armas anti-drones para proteger segredos
Filmagens de Game of Thrones usam armas anti-drones para proteger segredos

A oitava — e última! — temporada de Game of Thrones ainda não tem uma data determinada para ir ao ar na HBO, mas esse não é o único segredo que a produção tenta proteger. Atores receberam suas falas por meio de fones de ouvido para que os roteiros não fossem vazados, diversos finais diferentes foram filmados para que ninguém da produção desse com a língua nos dentes e agora foi revelado que as locações onde as filmagens estão acontecendo contam com a proteção de armas anti-drones.

Sophie Turner, primeira de seu nome, concedeu entrevista à Entertainment Weekly e explicou o seguinte: "Se um drone voa acima dos sets, há uma 'coisa' que pode matá-los, o que é muito legal. Isso cria um campo ao redor e os drones simplesmente caem. É muito X-Men!", comentou a Rainha do Norte, que também interpreta a Jean Grey / Fênix Negra na saga dos mutantes.

O sistema utilizado pela HBO, segundo a EW, se assemelha ao usado pelos Departamentos de Polícia nos últimos anos para derrubar drones espiões quando eles atrapalham situações de emergência. Parece coisa do Rei da Noite, mas um feixe é disparado e desabilita o drone, que despenca no chão.

Entretanto, a voracidade dos fãs por spoilers é maior que Westeros e Essos juntas, de forma que o site Watchers on the Wall já havia vazado algumas imagens do que parecem ser as muralhas de Winterfell em chamas:

Continua após a publicidade

Inspirada na saga de livros de George R. R. Martin, As Crônicas de Gelo e Fogo, a série da HBO esteve mudando o destino da maior parte dos personagens dos livros sob a bênção do autor, que também atua como co-produtor da adaptação audiovisual. Por esse motivo, os fãs estão precisando de leite de papoula receitado pelos Meisters para suportar a aflição por novidades. 

As temporadas anteriores foram ao ar em meados de abril e a temporada final está prometida para "algum dia da primeira metade de 2019". Só nos resta aguardar.

Fonte: Vice 1 e 2