Publicidade

Fãs de Game of Thrones querem um spin-off de Lyanna Mormont

Por| 29 de Junho de 2016 às 20h20

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Faz menos de uma semana que os fãs de Game of Thrones ficaram órfãos da série, que só volta para uma nova temporada em 2017. E além da season finale ter confirmado a origem de Jon Snow, uma das teorias mais aguardadas pelos leitores dos livros de George R.R. Martin, o sexto ano da atração nos apresentou a uma das melhores personagens da história do seriado: Lyanna Mormont.

Lyanna teve pouco tempo de tela comparado aos protagonistas da trama, mas isso não impediu que ela conquistasse a internet por suas palavras dignas de uma verdadeira rainha. A jovem, interpretada pela pequena atriz britânica Bella Ramsey – vamos ignorar o sobrenome por um instante, certo? –, de apenas 12 anos, fez tanto sucesso que centenas de usuários nas redes sociais estão clamando por um spin-off da menina assim que a série de Guerra dos Tronos chegar ao fim em 2018.

"Quando nós finalmente terminarmos com Game of Thrones vamos fazer um seriado derivado de Lyanna Mormont. Meu personagem favorito. Ela rouba toda cena em que aparece", escreveu Pete Hines, vice-presidente da desenvolvedora de jogos Bethesda. Outra usuária questionou no Twitter: "quando vamos ganhar um spin-off de Lyanna e sua incrível performance?"

Introduzida no sétimo episódio "The Broken Man", Lyanna é a jovem lady da antiga Casa Mormont e também a Senhora da Ilha dos Ursos no Norte. Nos livros, a garota tem 10 anos de idade e é a filha mais nova de Maege Mormont, que assumiu o comando da Ilha dos Ursos após seu sobrinho Jorah Mormont fugir para o exílio e se encontrar com Daenerys Targaryen. Lyanna recebeu esse nome em homenagem a Lyanna Stark, irmã de Eddard Stark.

Continua após a publicidade

Na sexta temporada do seriado de TV, Lyanna foi procurada por Jon (Kit Hamington), Sansa Stark (Sophie Turner) e Ser Davos (Liam Cunningham) para formar uma aliança contra Ramsey Bolton (Iwan Rheon), para juntos retomar o controle de Winterfell e fortalecer a união das casas nortenhas. "Nós não somos uma casa grande, mas somos uma casa orgulhosa, e todos os homens da Ilha dos Ursos lutam com a força de dez homens", afirmou Lyanna.

No último episódio da sexta temporada, "The Winds of Winter", exibido no último domingo (26), a garota reforçou seu protagonismo ao fazer um poderoso discurso para Jon Snow. "A casa Mormont se lembra. O Norte se lembra. Nós não temos um rei que não seja o rei do norte, cujo nome é Stark. Eu não me importo de ele (Jon) ser um bastardo. O sangue de Ned Stark corre em suas veias. Ele é meu rei. Hoje e sempre", disse.

Se Lyanna ganhará um spin-off? Ainda é cedo para dizer. Enquanto ainda não temos a confirmação da personagem na próxima temporada de Game of Thrones, Bella Ramsey poderá ser vista na série Worst Witch, uma saga de 13 episódios baseada em um conto infantil que estreia no ano que vem.

Continua após a publicidade

Fonte: Independent