Ex-executiva da Alcatel está no Big Brother Brasil 16

Por Redação | 14.01.2016 às 12:59
photo_camera Reprodução/Facebook

Quem é mais antenado no mundo da tecnologia talvez tenha um motivo para acompanhar o Big Brother Brasil, que vai ao ar a partir da próxima terça-feira (19). O reality show da TV Globo chega à sua 16ª edição e conta com a participação de ninguém menos do que Harumi Ishihara. Por uma década, entre 2001 e 2011, ela foi a diretora-executiva de comunicação da Alcatel Lucent.

Além disso, Ishihara também já atuou como assessora de imprensa de companhias notáveis do ramo da tecnologia, como IBM, AT&T e Motorola, o que incrementou ainda mais a sua popularidade no setor. Sites como Mobile Time e Teletime também já estiveram sob a sua responsabilidade, então é possível que tenhamos algumas pinceladas tecnológicas na casa do BBB 16.

Ela se juntou aos demais participantes do programa na última segunda-feira (11) e desde então todos eles estão confinados em um hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Sem comunicação entre si e com o mundo exterior, eles ficam lá até a próxima terça-feira, quando a atração começa a ser transmitida para todo o país.

Fonte: Baguete