Episódio de Black Mirror inspirado no universo de Star Trek ganha trailler

Por Redação | 06 de Dezembro de 2017 às 09h03
divulgação

O Netflix publicou nesta terça-feira (5), através de seu canal no youtube, um vídeo de 44 segundos com cenas do episódio de Black Mirror que se passará no universo de Star Trek. Intitulado U.S.S. Callister, o episódio, ainda inédito, faz parte da quarta temporada da série, que deve ser lançada em breve, mas segue sem data definida.

O episódio parece ser o mais diferente dos outros episódios da série e, por esse motivo, vem sendo comparado ao episódio San Junipero da terceira temporada. No vídeo, vemos o Capitão Daly e sua equipe numa paródia que promete trazer a temática de abuso de poder e tirania. A expectativa é que toda a quarta temporada do seriado vá ao ar no início de 2018.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A direção do episódio é de Toby Haynes, que também já dirigiu alguns episódios de Doctor Who e da série Sherlock. Jesse Plemons, de Fargo, interpretará o canastrão Capitão Daly, e Cristin Miliot, de How I Met Your Mother, será a Tenente Cole, uma nova integrante da tripulação.

Fonte: Netflix (YouTube)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.