Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Envie anonimamente spoilers de 'Game of Thrones' para o seu pior inimigo

Por| 22 de Junho de 2016 às 23h06

Link copiado!

Google Imagens
Google Imagens

Todos os domingos se tornam um grande campo de guerra entre aqueles que assistiram ao novo episódio de Game of Thrones e os que estão atrasados. Verdadeiras manobras para desviar dos spoilers têm que ser feitas por quem não quer ter informações sobre os acontecimentos, o que acaba gerando diversos conflitos nas redes sociais.

Agora, você já imaginou se existisse um serviço que enviasse mensagens automáticas contendo spoilers de GoT? Acredite se quiser, alguém teve essa brilhante (ou péssima) ideia. Pensando em causar intrigas, ou apenas brincadeiras, o Spoiled.io é capaz de destruir a experiência de Game of Thrones de quem você quiser, e de uma forma bastante simples.

Ao acessar o serviço, basta informar o telefone de quem você quer que receba os spoilers e o número de um cartão de crédito internacional: US$ 0,99 (aproximadamente R$ 3,30) serão cobrados pelo trote. A partir de então, a cada final de episódio, aquele seu "amigo" receberá mensagens com as cenas mais surpreendentes do dia, incluindo imagens. Como se tudo isso não fosse suficientemente sacana, o serviço envia tudo de forma anônima, ou seja, você não corre o risco de ser pego.

E então, o que você achou?

Continua após a publicidade

Fonte: BGR