Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Emily em Paris é renovada para 2ª temporada pela Netflix

Por| 11 de Novembro de 2020 às 14h00

Link copiado!

Divulgação: Netflix
Divulgação: Netflix
Tudo sobre Netflix

"Nós amamos ter Emily em Paris! Mas por favor não deixe ela saber disso". Foi assim que a chefe Sylvie Grateau (Philippine Leroy-Beaulieu) anunciou que Emily em Paris foi renovada pela Netflix e ganhará a segunda temporada.

O anúncio foi feito por meio de uma publicação no Instagram de Lily Collins, protagonista da série.

Continua após a publicidade

A comédia romântica foi criada originalmente na Paramount Network, mas teve seus direitos de distribuição adquiridos pela Netflix no verão norte-americano e lançada no catálogo no início de outubro. Apesar da recepção mista da crítica especializada, Emily em Paris passou semanas no Top 10 de títulos mais assistidos da Netflix Brasil.

Na série, Emiy (Lily Collins) é uma ambiciosa executiva de marketing de 20 e poucos anos de Chicago, quando inesperadamente consegue seu emprego dos sonhos em Paris ao ver sua empresa adquirindo outra empresa francesa de marketing de luxo, o que a permite ficar encarregada de renovar sua estratégia de mídia social. A nova vida de Emily em Paris é repleta de aventuras inebriantes e desafios surpreendentes enquanto ela faz malabarismos para conquistar seus colegas de trabalho, fazer amigos e navegar por novos romances.

Continua após a publicidade

Ainda não há previsão de início das gravações da segunda temporada de Emily em Paris ou data definida de lançamento dos novos episódios na Netflix.

Emily em Paris é criada por Darren Star, mais conhecido pelas séries Beverly Hills, 90210, Melrose Place e Sex and the City. O elenco, além de Collins, conta com Ashley Park, Leroy Beaulieu, Lucas Bravo, Samuel Arnold, Camille Razat e Bruno Gouery. Os 10 episódios da primeira temporada estão disponíveis na Netflix.

Fonte: DEADLINE