Publicidade

Em comunicado, Marvel informa que Demolidor pode ter “mais aventuras”

Por| 30 de Novembro de 2018 às 17h32

Link copiado!

Em comunicado, Marvel informa que Demolidor pode ter “mais aventuras”
Em comunicado, Marvel informa que Demolidor pode ter “mais aventuras”
Tudo sobre Marvel

Nem bem a Netflix anunciou nesta madrugada de quinta-feira (29) o cancelamento da série de Demolidor, já começaram as especulações os motivos que levaram ao fim da trama. Agora, a própria Marvel se pronunciou sobre o assunto e disse que a série pode vir a ter “mais aventuras”.

“A Marvel está extremamente agradecida pelo imenso público que amou Demolidor. Desde o momento em que o jovem Matt deu seus primeiros passos no heroismo ao nascimento de Page, Murdock & Nelson, foi uma jornada incrível. Estamos incrivelmente orgulhosos dos maravilhosos produtores e roteiristas, começando com Drew Goddard e Steven DeKnight, Marco Ramirez e Doug Petrie, além de Erik Oleson, Charlie Cox, Deborah Ann Woll, Elden-Henson, Vincent D’Onofrio e todo o elenco que trouxe estes personagens para a vida com tanta excelência, incluindo cada um dos nossos membros da equipe de Nova York. Esperamos por mais aventuras do Homem Sem Medo no futuro”, disse a empresa.

A decisão pegou os fãs de surpresa. A série vinha de uma segunda temporada bastante criticada, mas recebeu elogios pelo alto nível da trama nesta terceira narrativa. Junto disso, ainda vale lembrar que a trama não se fecha por completo nestes três anos de temporada, deixando algumas pontas soltas no final.

Como um produto da Disney, é muito provável que ele volte a aparecer em produções do serviço de streaming da gigante do entretenimento. Contudo, ainda é cedo para dizer se Demolidor terá seu programa solo ou fará participações em tramas alheias.

Continua após a publicidade

Em comunicado, a Netflix chegou a lamentar a descontinuidade da série. A empresa afirmou, contudo, que a terceira temporada foi a melhor forma com que Demolidor poderia ter terminado: em alto nível.

Ainda também não há informações se as temporadas produzidas até agora vão ser mantidas no catálogo do serviço de streaming.

Fonte: Deadline