Elenco de Sense8 chega a São Paulo para gravações da segunda temporada

Por Redação | 27 de Maio de 2016 às 10h21
photo_camera Divulgação

Acontece neste domingo (29) mais uma Parada do Orgulho LGBT em São Paulo. E o elenco da série Sense8 já está na cidade para as filmagens da segunda temporada, que terá cenas gravadas diretamente no evento, a ser realizado na Avenida Paulista.

Pelo Facebook, a Prefeitura cidade confirmou a chegada dos atores e diretores do seriado nesta quinta-feira (26). O órgão também deu as boas-vindas à equipe de produção da série. "Que a festa comece! #Sense8InBrazil", diz a postagem.

Além disso, fãs já conseguiram se encontrar com alguns atores e publicaram fotos nas redes sociais. O que mais chama atenção é que grande parte do elenco está em São Paulo, entre eles Alfonso Herrera (Hernando), Jamie Clayton (Nomi), Max Riemelt (Wolfgang), Toby Onwumere (Capheus), Brian J. Smith (Will), Freema Agyeman (Amanita), Miguel Angel Silvestre (Lito) e Tina Desai (Kala).

Também vieram para a capital paulista as criadoras da série, as irmãs Lilly e Lana Wachowski. Doona Bae, que interpreta a personagem Sun, também já está a caminho. Ainda não se sabe se a atriz Tuppence Middleton (Riley) virá participar das gravações.

Veja abaixo algumas fotos postadas pelos fãs:

Sense8 conta a história de oito pessoas ao redor do mundo que possuem uma conexão entre si, permitindo que elas conversem uma com a outra mesmo estando em diferentes partes do globo. Essa ligação também faz com que os "sensates", como são chamados os personagens na atração, aprendam as habilidades um do outro, como luta e poder de persuasão.

Antes de chegar ao Brasil, a série finalizou suas gravações na Itália e na Índia. A segunda temporada de Sense8 deve estrear até o Natal e será exibida com exclusividade no serviço de streaming Netflix.

Fontes: Prefeitura de São Paulo (Facebook), Ligado em Série

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.