Publicidade

Easter-egg? Usuários encontraram um rato na nova temporada de The Crown

Por| 18 de Novembro de 2020 às 18h45

Link copiado!

Divulgação: Netflix
Divulgação: Netflix

A nova temporada de The Crown acaba de desembarcar na Netflix, trazendo novos personagens para a trama. A série, que tem como foco a história da Rainha Elizabeth II, que está no poder há 68 anos, trouxe para a plataforma de streaming a Princesa Diana, ou Lady Di, além de Margaret Thatcher, que foi a primeira-ministra do Reino Unido.

No entanto, quem vem chamando a atenção nesta semana foi um pequeno detalhe que não passou por despercebido por muitos espectadores: a presença de um rato na série. O animal aparece no interior do Palácio de Buckingham, residência da família real, e muitos acreditam que se trata de um easter-egg, uma brincadeira da produção. O rato é tão pequeno que seria quase imperceptível se não fosse pelo movimento.

Continua após a publicidade

Não demorou muito para que os usuários da Netflix fossem até as redes sociais para falar sobre o achado:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Até mesmo o perfil oficial da série no Twitter participou da brincadeira. "Melhor ator convidado em série de drama?", disse a conta.

Até o momento, a Netflix ainda não revelou se a aparição do bicho foi proposital ou simplesmente a cena foi um deslize da edição. Você mesmo pode conferir a cena na plataforma de streaming, no terceiro episódio da quarta temporada, minuto 1:06.

Continua após a publicidade

The Crown está disponível na Netflix em quatro temporadas.