Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

DOTA vai virar série animada em parceria com a Netflix; veja o trailer

Por| 17 de Fevereiro de 2021 às 22h00

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

DOTA, ou Defense of the Ancients, um dos games de maior sucesso da história, agora vai virar uma série animada pela Netflix. A empresa divulgou um trailer com pouca informação sobre a trama do desenho, mas confirmou o lançamento para 25 de março.

Chamada de DOTA: Dragon’s Blood, a série vai girar em torno de um cavaleiro enfrentando uma série de desafios, entre eles, um dragão. “Depois de encontrar com um dragão e uma princesa em sua própria missão, um cavaleiro se vê em meio a eventos maiores do que ele poderia ter imaginado”, assim descreve a sinopse oficial da Netflix.

A franquia nasceu de uma modificação de outro jogo, Warcraft III, e foi um dos primeiros sucessos do gênero MOBA (Multiplayer Online Battle Arena), em que dois times se enfrentam em uma arena virtual.

Continua após a publicidade

O game não tem exatamente uma narrativa linear ou um modo campanha que conte uma história. Entretanto, oferece uma descrição da centena de personagens que possui, permitindo a construção de um universo do jogo.

O projeto está sendo desenvolvido pelo Studio Mir, já conhecido por TheLegendofKorra. De acordo com o trailer, a Valve, desenvolvedora do game, também está participando de perto da série.

Continua após a publicidade

Dragon’s Blood é uma produção exclusiva com a Netflix.

Fonte:  Netflix