Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Doom Patrol e Umbrella Academy promovem divertida disputa no Twitter

Por| 13 de Julho de 2020 às 23h20

Link copiado!

CBR
CBR

Ambas mostram grupos disfuncionais de heróis, com poderes estranhos e muita discussão. Doom Patrol estreou recentemente sua segunda temporada, enquanto Umbrella Academy revelou o trailer do novo ano na semana passada. E foi justamente aí que começou uma divertida contenda entre a conta oficial da atração da plataforma de streaming DC Universe e o perfil da série da Netflix no Twitter.

A página de Umbrella Academy publicou na quarta-feira passada (8) a frase “a mesma família estranha. Novos problemas estranhos”, apontando para seu retorno no final deste mês. Logo abaixo, o pessoal de Doom Patrol respondeu: “Parabéns! Aqui está seu lembrete anual de que estávamos aqui primeiro”.

Continua após a publicidade

Vale destacar que, embora os quadrinhos de Doom Patrol sejam bem mais antigos do que os de Umbrella Academy, ambas as adaptações curiosamente chegaram às suas respectivas plataformas no mesmo dia, 15 de fevereiro de 2019. Independente disso, a interação continuou. “É só amor bebê”, disse uma, para a resposta “precisava ouvir isso” da outra.

Assim como DC’s Legends of Tomorrow, do canal CW, Umbrella Academy e Doom Patrol aceitam a cafonice e a esquisitice de suas obras originais e têm conseguido bastante sucesso — o que rendeu suas segundas temporadas.

Continua após a publicidade

Doom Patrol vem sendo exibida no DC Universe e no HBO Max, serviços ainda não oferecidos no Brasil, enquanto Umbrella Academy entra na programação da Netflix no dia 31 de julho.

Fonte: CBR