Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Documentário revela os bastidores da série The Mandalorian; veja o trailer

Por| 23 de Abril de 2020 às 19h20

Link copiado!

Disney
Disney
George Lucas

A Disney anunciou nesta quinta-feira (23) duas grandes atrações que exploram hits recentes de sua plataforma de streaming. Como o mês de maio é especial para os fãs de Star Wars, afinal a data para celebrar a franquia é comemorada no dia 4, a companhia revelou uma nova série que conta os bastidores das gravações de The Mandalorian.

Esses derivados que registram o desenvolvimento de atrações serão mantidos a partir de agora sob o selo Disney Gallery, e, seu primeiro tema, The Mandalorian, vai mostrar em oito episódios “uma faceta diferente do primeiro programa de TV de Star Wars em live-action, por meio de entrevistas, imagens nunca antes vistas e conversas em mesas redondas organizadas por Jon Favreau”, o showrunner do seriado.

Continua após a publicidade

Entre os tópicos estão o processo de filmagem, o legado de George Lucas, como o elenco deu vida aos personagens, a tecnologia inovadora usada na produção, a arte por trás dos modelos práticos, efeitos e criaturas e suas influências criativas e as conexões com os personagens e acessórios de toda a galáxia de Star Wars.

Disney Gallery: The Mandalorian estreia no dia 4 de maio, o Star Wars Day, três dias depois de The Mandalorian encerrar sua primeira temporada no Reino Unido, França, Itália, França, Alemanha, Espanha, Itália, Áustria e Suíça. Novos episódios serão transmitidos toda sexta-feira no Disney+ — lembrando que o serviço, por enquanto, não está disponível no Brasil.

Season finale de The Clone Wars

O anúncio da Disney também trouxe boas notícias sobre a elogiada animação The Clone Wars, que tem trazido como destaque dessa sétima temporada a jedi Ahsoka Tano. O final deste ano acontece também no dia 4 de maio. Confira o trailer:

Continua após a publicidade

Produzido pela Lucasfilm Animation, Clone Wars acontece em um período anterior aos eventos de Star Wars: A Vingança dos Sith, que inicia o processo de Anakin Skywalker rumo ao lado sombrio da Força.

Fonte: Newsarama