Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Discovery+ é a nova plataforma de streaming com lançamento em 2021

Por| 03 de Dezembro de 2020 às 23h00

Link copiado!

Divulgação/Discovery
Divulgação/Discovery

O Discovery+ será o próximo streaming a estrear mundialmente no ano que vem. Segundo comunicado da companhia, todos seus principais canais e conteúdos serão disponibilizados na plataforma.

O catálogo da empresa inclui mais de 2.500 programas, realizados pelos canais da rede como Travel Channel, Discovery Channel, Animal Planet, TLC e outros. Contudo, a companhia promete que os assinantes terão conteúdos exclusivos e inéditos feitos somente para o streaming.

A vantagem da Discovery é ter uma gama ampla de ofertas, com programa de culinária, organização doméstica, desenhos, reality shows e outros conteúdos voltados para a família em geral.

Continua após a publicidade

A plataforma chega em um momento de disputas por público, principalmente nos Estados Unidos. Gigantes como Disney e HBO estrearam seus próprios serviços, para bater os já fomentados Netflix e Amazon Prime Vídeo.

Segundo a empresa, o serviço já estreou no Reino Unido e vai chegar aos Estados Unidos em 4 de janeiro. A plataforma vai também ser lançada em 25 mercados, incluindo o Brasil, em 2021, ainda sem data definida.

Fonte: Discovery