Segunda temporada de 'Demolidor' ganha data de estreia na Netflix

Por Redação | 07 de Janeiro de 2016 às 17h14

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (7) a data oficial do lançamento da segunda temporada de Demolidor. E ela não será no mesmo dia da estreia de Batman vs Superman - A Origem da Justiça, como muitos suspeitavam: os novos episódios chegam simultaneamente ao serviço de streaming em 18 de março, uma semana antes do que estava previsto.

Ao todo, serão treze capítulos, cada um com uma hora de duração. No novo teaser divulgado pela empresa, vemos uma retrospectiva com os principais acontecimentos do primeiro ano da trama estrelada por Charlie Cox. O vídeo, assim como um poster com os personagens do seriado, reforçam o tom religioso do super-herói – basta notar as imagens do clipe, que mais lembram pinturas de uma igreja. Assista:

De acordo com a sinopse oficial, o Homem sem Medo precisa encarar um novo adversário: Frank Castle (John Bernthal), enquanto lida com a velha paixão de Elektra Natchios (Elodie Yung). Novos problemas surgem quando o vingativo Frank Castle ressurge como "O Justiceiro", um homem que insiste em fazer justiça com as próprias mãos. Enquanto tenta equilibrar seu trabalho como advogado, defendendo os interesses da comunidade, e sua perigosa vida como o Demolidor de Hell's Kitchen, Matt Murdock enfrenta um momento decisivo que o obriga a analisar o verdadeiro significado da palavra "herói".

A nova temporada de Demolidor é a primeira produção da Marvel após a aclamada série de Jessica Jones, lançada no ano passado e estrelada por Krysten Ritter. Além disso, o segundo ano do herói prepara o caminho para a chegada dos seriados baseados em Luke Cage, com Mike Colter no papel do Poderoso, e Punho de Ferro, que ainda não encontrou seu ator. Depois, os quatro personagens vão se reunir em Marvel - Os Defensores, que também estará disponível com exclusividade na Netflix.

Abaixo, o novo poster da segunda temporada de Demolidor:

Demolidor

Leia também:

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.