Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Demolidor | Novo trailer aponta para retorno do confronto contra o Rei do Crime

Por| 26 de Setembro de 2018 às 11h55

Link copiado!

(Captura de imagem: Rafael Arbulu, via Netflix)
(Captura de imagem: Rafael Arbulu, via Netflix)
Tudo sobre Netflix

“Nós temos pecado e somos culpados. Temos sido ímpios e rebeldes, e nos afastamos dos teus mandamentos e das tuas leis”. Esse é o enunciado bíblico lido no livro de Daniel, capítulo 9, versículo 5. O versículo em questão dá nome ao novo trailer da terceira temporada da série Demolidor, divulgado pela Netflix nesta quarta-feira (26) e previsto para estrear em 19 de outubro.

No vídeo, apenas dois personagens são retratados, em situações similares, porém opostas: de um lado, o vilão e criminoso Rei do Crime, arqui-inimigo do Demolidor, está se vestindo, colocando as abotoadeiras e o paletó branco — marcas icônicas do personagem nos quadrinhos; de outro, Matt Murdock, o herói da série, se livra do que parecem ser suas roupas do dia a dia, jogando-as em uma fogueira para, em seguida, vestir-se com o primeiro uniforme do Demolidor, com uma banda cobrindo os olhos.

Demolidor é uma das seis produções-chave da Netflix para o universo cinematográfico da Marvel, tendo conexão indireta com os filmes. As outras são Luke Cage, Jessica Jones, Punho de Ferro, Justiceiro e Defensores — esta última, um supergrupo formado por todos eles menos o Justiceiro.

Continua após a publicidade

Tá na Biblia?

O interessante dessa campanha é o volume de referências bíblicas que a Netflix vem empregando nas ações de divulgação da terceira temporada de Demolidor. O nome do trailer — “Daniel 9:5” — é bem óbvio. Mas, no Twitter “do personagem”, mantido pela produtora, a maioria das interações dos internautas estão sendo respondidas com referências a outros capítulos e versículos.

O trailer anterior, por exemplo, vinha com a citação de Deuteronômio, capítulo 30, versículo 15: "Vês aqui, hoje te tenho proposto a vida e o bem, e a morte e o mal". Veja abaixo algumas das interações e conte pra gente nos comentários se você identificou todas as referências.

Continua após a publicidade