Cristiano Ronaldo será “produtor” em série sobre futebol feminino no Facebook

Por Wagner Wakka | 10 de Maio de 2018 às 12h12
photo_camera Real Madrid FC
TUDO SOBRE

Facebook

Cristiano Ronaldo vai virar produtor de uma série para o Facebook. O jogador de futebol vai trabalhar em parceria com a rede social para um título do Watch, parte da plataforma destinada a produções próprias do Facebook e para transmissões ao vivo.

A história será um drama adolescente baseado na vida de Ronaldo, mas voltado para um time de futebol feminino. A trama vai contar a vida de estudantes adolescentes de Nova Iorque que querem jogar futebol. O enredo vai se abrir em problemas éticos e questões de gênero e preconceito relacionados ao esporte para as mulheres.

“A história da minha vida tem muitas semelhanças com os altos e baixos que vão enfrentar uma equipe de futebol feminino na série. Se bem que o desenvolvimento no contexto do futebol é muito mais profundo que unicamente a beleza do jogo. Tratam-se de valores, desafios, amizades, tempos difíceis, trabalho duro, solidariedade, tensões e harmonia. Em uma palavra, trata-se da vida”, disse o jogador.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O movimento do Facebook é um avanço para a rede, que pretende cada vez mais fazer com que usuários não saiam da plataforma. Entre as estratégias estão as transmissões ao vivo dentro da rede social disponibilizadas tanto para usuários comuns quanto marcas. Agora, o plano é avançar na produção de conteúdos próprios.

Nem a série de futebol (ainda sem título) nem mesmo o Watch têm data para lançamento dentro do Facebook.

Fonte: Hipertextual

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.