Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Criadores de Westworld irão adaptar o filme Esfera para mais uma série HBO

Por| 19 de Novembro de 2020 às 18h50

Link copiado!

Warner Bros.
Warner Bros.

A HBO está preparando mais uma série de ficção científica e se você está pensando em Westworld não está completamente equivocado. A nova série será uma adaptação do drama sci-fi Esfera (1998), na época estrelado por Dustin Hoffman, Sharon Stone e Samuel L. Jackson.

Mas onde Westworld entra nisso? A equipe de Westworld é quem está a frente da nova série adaptada. Denise Thé, produtora executiva e roteirista de Westworld, será a showrunner e produtora executiva da nova série, que contará ainda com a presença de Lisa Joy, Jonathan Nolan e Team Downey, os criadores de Westworld.

Continua após a publicidade

Para quem não assistiu ou não lembra, Esfera é uma adaptação do romance de Michael Crichton e conta a história de um grupo de pesquisadores que descobrem uma nave espacial coberta de corais há alguns séculos no fundo do oceano.

Alguma relação com Westworld mais uma vez? Claro. Embora o filme Esfera tenha sido dirigido por Barry Levinson a partir de um roteiro adaptado de Kurt Wimmer, Stephen Hauser e Paul Attanasio, Westworld: Onde Ninguém tem Alma (1973) foi escrito e dirigido por ninguém menos que Michael Crichton.

Continua após a publicidade

A nova série deve abordar a mesma história contada em 1998, nos levando a acompanhar cientistas em pesquisas subaquáticas a algumas centenas de metros de profundidade, onde o grupo irá confrontar os mais “surreais, belos e mortais mistérios do universo, apenas para descobrir que as pessoas mais próximas de nós podem provar ser as mais estranhas”, conforme descreve o The Hollywood Reporter.

Ainda em desenvolvimento, a série, que deve se chamar Sphere, ainda não tem previsão de estreia e não há informações sobre possíveis nomes para o elenco.

Fonte: The Hollywood Reporter