Publicidade

Criadores de “Stranger Things” revelam informações sobre a 2ª temporada

Por| 06 de Junho de 2017 às 16h42

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

No episódio desta semana do novo podcast do site Variety chamado Remote Controlled, Matt e Ross Duffer, criadores da série de sucesso da Netflix, Stranger Things, fizeram revelações importantes sobre a segunda temporada da produção — e podemos esperar por um “plot twist”.

Os irmãos falaram sobre a pressão que estão sentindo para criar essa segunda temporada, dado o imenso sucesso da primeira. Eles contaram que ficaram surpresos com a reação que o público teve com sua estreia, e falaram também que algumas coisas que os fãs estavam pedindo, eles já haviam planejado para o segundo ano da produção. “Mas o objetivo não é dar a todos o que eles pensam que querem, porque eu não acho que eles realmente saibam o que eles querem”, adiciona Ross.

Apesar de não terem soltado nenhum spoiler, os irmãos confirmaram que Millie Bobby Brown (atriz que interpreta a personagem “Eleven”) estará presente, mas, dessa vez, com os cabelos crescidos. Além disso, a nova temporada de Stranger Things será centrada em torno de Will, interpretado por Noah Schnapp, e os irmãos confirmaram o surgimento de novos monstros. “Ocultar os monstros pode ser mais eficaz do que vê-los, então a restrição pode ser uma coisa boa”, confessa Ross.

Ainda, como muitos esperam, o mistério quanto ao desaparecimento de Barb também será abordado, apesar de ela estar realmente morta. “Não haverá a ressurreição de Barb”, confirmaram os criadores da história.

Continua após a publicidade

Fonte: Variety