Criador de A Hora da Aventura anuncia fim da série em 2018

Por Redação | 29 de Setembro de 2016 às 17h08
photo_camera Reprodução

Tudo o que é bom chega ao fim. Segundo o criador da amada série A Hora da Aventura, Pendleton Wars, as aventuras de Finn e Jake terão um fim em 2018, após o final da nona temporada do desenho animado.

De acordo com Ward, entretanto, os dois anos que antecederão o fim da série do Cartoon Network serão movimentados, com uma leva de novos episódios, minisséries adicionais, assim como um longa-metragem para levar a franquia a dimensões épicas.

“Hora da Aventura foi um projeto de amor para as pessoas que colocaram seu coração nos desenhos e nas histórias", afirmou Ward em nota à imprensa. Segundo o criador da série, ele está feliz que sua obra conectou com uma grande audiência por tanto tempo. "É algo especial, eu acho", afirmou Ward.

Apesar do pronunciamento de Ward, ainda não se sabe se essa foi uma decisão pessoal do criador do seriado ou algo já fechado entre os produtores da série e a Cartoon Network. A Hora da Aventura é um dos títulos mais famosos do canal a cabo, com cerca de 2 milhões de espectadores por episódio.

Fonte: IGN

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.