Crackle divulga trailer de “StartUp”, sua segunda produção original

Por Redação | 14 de Julho de 2016 às 06h10

O serviço gratuito de streaming de vídeos dos estúdios Sony encomendou a produção de sua segunda série própria, que será estrelada por Adam Brody e Martin Freeman.

A trama de StartUp passará em Miami e contará a história de pequenas empresas de tecnologia que são administradas por pessoas totalmente fora dos padrões dos empresários comuns, conseguindo financiamentos com dinheiro sujo por meio de criação de laços com gangues criminosas. Confira o trailer:

Martin Freeman (que interpretou Bilbo Bolseiro enquanto jovem em “O Hobbit”) será o agente do FBI Phil Rask, um especialista em crimes financeiros que cruza com Nick Talman (personagem de Adam Brody, de The O.C.), um empresário e investidor que acaba se tornando seu aliado nas investigações, mas esconde o fato de que ele, assim como os investigados, também tem “dinheiro sujo” rolando por aí.

Dirigida por Ben Keitai, StartUp terá 10 episódios e também contará com Edi Gathegi (da série The Blacklist) e a novata Otmara Marrero no elenco. A previsão de estreia é para o dia 06 de setembro deste ano.

Fonte: Daily Dot

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.