Siga o @canaltech no instagram

Conheça Bill, a nova companheira de 'Doctor Who'

Por Redação | 25 de Abril de 2016 às 14h45

A troca de um companheiro é sempre um momento de dor, felicidade e ansiedade para todos os Whovians. De fato, é interessante observar como a mudança de parceiros permite ao doutor mais amado do mundo explorar diferentes universos e histórias, seja no passado, presente ou no futuro. Pois bem, no último dia 23 de abril a BBC revelou à internet quem será a nova integrante da série a ser confundida pelo personagem de Peter Capaldi, o protagonista de Doctor Who.

O trailer que você vê acima foi publicado pela emissora inglesa em todas as suas mídias sociais e não especifica se Bill, a nova personagem interpretada por Pearl Mackie, é humana ou algum tipo de Alien. Mas devemos lembrar que na série os seres humanos são tão estranhos quanto extra-terrestres, assim como todos os elementos da trama. No vídeo é possível ver Bill e o viajante temporal numa discussão inusitada enquanto são atacados por Daleks, o que nos faz imaginar bastante sobre os episódios que ainda virão a ser lançados.

Tanto a BBC quanto todos os envolvidos parecem estar muito entusiasmados e felizes com a entrada de Mackie nos sets, algo bom já que os fãs mais adictos ainda não conseguiram superar muito bem o fim dado a Clara Oswin-Oswald (conhecida como "A Garota Impossível"), personagem que marcou os corações de todos os que acompanham de perto os episódios mais recentes.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

"É com grande prazer que eu dou as boas vindas à Pearl Mackie em Doctor Who. Uma incrível atriz cheia de entusiasmo e charme, ela é uma refrescante adição à Tardis e deve trazer muitas novas possibilidades às aventuras do Doutor" ainda disse Capaldi, que interpreta a décima segunda e atual encarnação do personagem principal.

Abaixo você vê um vídeo em tributo à saída de Clara na história. O vídeo foi feito por fãs do seriado:

A parte ruim disso tudo é que no teaser é citado também que a dupla precisa viajar para o futuro até 2017, e ao contrário do que esperavam aqueles que ainda tinham esperanças de ver uma volta da série em 2016, isso é mais uma confirmação de que Doctor Who só volta a ativa no ano que vem. Embora não seja tão conhecida das telas, Mackie também é uma grande atriz do teatro na Inglaterra e fez parte do elenco do longa Svengali, um filme britânico lançado em 2013.

Fonte: Tech Times

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.