Publicidade

Confira o trailer de O Mecanismo, série brasileira da Netflix sobre a Lava Jato

Por| 19 de Janeiro de 2018 às 10h50

Link copiado!

Divulgação: Netflix
Divulgação: Netflix
Tudo sobre Netflix

Dirigida cineasta José Padilha (Narcos, Tropa de Elite, Estamira) e com roteiro de Elena Soarez (Cidade dos Homens, Casa de Areia, Nome Próprio e Filhos do Carnaval), a nova série original da Netflix produzida no Brasil, O Mecanismo, foi anunciada nesta quinta-feira (18).

Com estreia prevista para o dia 23 de março, a série é uma ficção, mas seu roteiro foi inspirado no livro Lava Jato - O Juíz Sérgio Moro e os bastidores da Operação de abalou o Brasil, do autor Vladimir Netto. Nela, Selton Mello dará vida a um delegado de polícia obsessivo que se junto à sua assistente, interpretada por Caroline Abras (Se nada mais der certo), para investigar o criminoso Roberto Ibrahim, interpretado por Enrique Diaz (Carandiru). O trailer de O Mecanismo pode ser visto abaixo:

A série será produzida com o apoio da Zazen Produções, que já trabalhou com Padilha em diversos de seus projetos, inclusive em Estamira, Tropa de Elite 1 e 2 e Paraísos Artificiais. Segundo as poucas informações que constam sobre o título na página dedicada a ele no IMDb, as filmagens foram feitas na cidade de São Paulo. 

Continua após a publicidade

Apesar da data de estreia ser longínqua, em 23 de março, já é possível encontrar material sobre a nova série dentro da Netflix, como pode ser visto abaixo: