Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Como seriam os personagens de La Casa de Papel na versão Simpsons?

Por| 20 de Maio de 2020 às 20h00

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Sabemos que pode ser um pensamento muito aleatório, mas você já parou para se perguntar como ficariam os personagens de La Casa de Papel nos traços de Os Simpsons? Um grupo de designers gráficos da página FicoAmarelo pensou exatamente isso, e converteu os personagens da série da Netflix nos icônicos personagens animados amarelos.

Na ocasião, é possível ver o Professor com seu terno alfaiate e seus inconfundíveis óculos, além de Nairóbi com suas tranças de cabelo e seus vários anéis. Não podia faltar Tóquio, é claro, cuja caricatura traz seu penteado e o uniforme vermelho utilizado nos roubos tão emocionantes da série em questão.

Continua após a publicidade

O grupo de designers da página em questão também converteram a inspetora Raquel, que posteriormente adota o codinome de Lisboa, e a inspetora Sierra, nos traços da animação.

Ahh, e os personagens Helsinki e Palermo também não ficaram de fora desse projeto da página FicoAmarelo:

Continua após a publicidade

A página também costuma vender caricaturas para as pessoas, transformando nos traços da animação dos personagens amarelos. Os designers contam que 64% dos pedidos são de casais, 12% correspondem a personagens individuais e o restante (24%) são pedidos grupais, de famílias, amigos ou colegas que querem lembrar um evento especial desta forma.

Fonte: FicoAmarelo