Com Wagner Moura, Narcos é a nova série original da Netflix. Veja o trailer

Por Redação | 15.07.2015 às 17:50
photo_camera Foto: Divulgação

A Netflix revelou nesta quarta-feira (15) o primeiro trailer de Narcos, sua nova série original dirigida pelo diretor brasileiro José Padilha, responsável por Tropa de Elite, e que conta com Wagner Moura como protagonista, interpretando o traficante colombiano Pablo Escobar.

A produção vai apresentar fatos reais sobre a violência e o poder dos cartéis de drogas da Colômbia. Para interpretar o mentor da organização colombiana Medellín, Moura precisou aprimorar o espanhol, cultivar um bigode e ainda ganhar alguns quilos. O ator baiano viajou à cidade colombiana de Medellín para se aprofundar no papel e construir o personagem.

Pablo Escobar tornou-se um dos traficantes mais ricos da história ao produzir e comercializar a cocaína colombiana no final dos anos 1980. Escobar chegou a controlar cerca de 80% do mercado mundial da droga ao vendê-la para diversos países, como Estados Unidos, México, Peru e Honduras.

Além de Wagner Moura, o elenco de Narcos é recheado de estrelas, como André Matos (Tropa de Elite: O inimigo agora é outro), Boyd Holbrook (Garota Exemplar), Pedro Pascal (Game of Thrones) e Maurice Compte (Bones). Os 10 episódios serão disponibilizados na Netflix a partir do dia 28 de agosto.