Publicidade

Com legendas em português, Facebook Watch estreia série com Will Smith

Por| 27 de Fevereiro de 2019 às 20h10

Link copiado!

Divulgação / Facebook
Divulgação / Facebook
Tudo sobre Facebook

O Facebook estreou nesta quarta-feira (27) a série Will Smith's Bucket List. O longa acompanha o ator enquanto ele realiza todos os desejos de sua lista, inclusive tem a chance de enfrentar seu medo de nadar com tubarões. "Bucket List", em inglês, representa uma lista de coisas para fazer antes de morrer.

A série tem opção de legendas em português e pode ser acessada pela página da produção no Facebook. São seis episódios que contam com participações especiais, como a do comediante Dave Chappelle e do campeão de Fórmula 1 Lewis Hamilton.

O primeiro episódio, com pouco mais de 20 minutos, é intitulado Skydiving (paraquedismo, em tradução livre). O desejo de Will é convencer sua esposa Jada Pinkett Smith a saltar de paraquedas em Dubai, e os filhos do ator, Trey e Jaden Smith, também aparecem no show.

A série ficará disponível na aba Watch do Facebook, e não somente na fanpage. Novos episódios serão adicionados à plataforma todas as quartas-feiras às 14h, horário de Brasília. Para receber notificações, o usuário deve seguir a página Will Smith's Bucket List — assim, todo novo conteúdo será adicionado automaticamente à sua lista no Watch.

Continua após a publicidade

Confira o trailer oficial da série e a sinopse de todos os episódios:

1: “Will Smith's Bucket List”: Skydiving

Will Smith tem um desejo para o seu aniversário de 50 anos: que sua esposa Jada Pinkett Smith salte de paraquedas em Dubai. Ele conseguirá convencê-la? E se não, seus filhos Trey and Jaden vão assumir a tarefa de fazer com que Jada dê esse grande salto?

2: “Will Smith's Bucket List”: Swimming With Sharks

Para Will Smith, nada é mais aterrorizante do que o oceano, exceto, talvez, as criaturas que vivem nele. Junte-se ao ator enquanto ele realiza outro desejo de sua lista: nadar com tubarões.

3: “Will Smith's Bucket List”: Cuba

“A lista de desejos do Will Smith” não é só diversão, jogos e saltar de aviões. Assista como ele vai para Cuba e ultrapassa o limite de suas forças mental e física, correndo uma meia maratona em um calor sufocante com menos de três semanas de preparação.

Continua após a publicidade

4: “Will Smith's Bucket List”: Bollywood Dancing

De Filadélfia para Bel-Air. De Hollywood para Bollywood. Assista como Will Smith viaja pelo mundo para riscar mais um item de sua lista de desejos: dançar em um filme de grande orçamento de Bollywood.

5: “Will Smith's Bucket List”: Stand Up Comedy

Nenhum desafio da lista de desejos deixou Will Smith tão nervoso quanto apresentar um stand-up comedy para uma plateia lotada. Ele pede ajuda ao seu amigo e ícone da comédia Dave Chappelle para criar o cenário perfeito e não passar vergonha diante de seus amigos e familiares.

6: “Will Smith's Bucket List”:” F1 Racing

Will Smith e seu filho Trey vão para Abu Dhabi para estreitar o vínculo entre pai e filho em alta velocidade durante uma corrida da Fórmula 1. Com a ajuda do campeão da F1 Lewis Hamilton, Will Smith realizará mais um item de sua lista de desejos ou Trey provará de uma vez por todas que ele é mais rápido do que seu pai?