Clássico "The Man Who Fell To Earth" vai virar série pela CBS

Por Natalie Rosa | 02 de Agosto de 2019 às 22h30
Reprodução

O clássico filme The Man Who Fell to Earth, protagonizado por David Bowie nos anos 1970, vai ser transformado em série original pela CBS All Access. O reboot será comandado por Alex Kurtzman, produtor executivo de Star Trek: Picard, e dirigido pela roteirista de A Múmia, Jenny Lumet.

A vice-presidente executiva da CBS All Access, Julie McNamara, diz estar empolgada com o projeto. "Sabemos que esta série irá capturar a alma e o espírito do material original, pressionando as fronteiras narrativas ainda mais nas mãos de Alex Kurtzman, Jenny Lumet e toda a equipe de produção", diz.

David Bowie em The Man Who Fell To Earth (Imagem: Divulgação)

David Stapf, presidente da CBS Television Studios, que irá coproduzir a série, disse que nenhum ator irá superar Bowie, que faleceu no início de 2016 em decorrência de um câncer, mas garantiu que a trama vai permitir uma exploração mais detalhada de seus conceitos.

O filme foi inspirado em um romance de mesmo nome, publicado em 1963, contando a história de um alienígena que veio ao planeta Terra para tentar salvar o seu povo de uma seca severa que estava enfrentando. The Man Who Fell to Earth foi adaptado para os cinemas em 1976, sob direção de David Bowie, e em um filme para a televisão dirigido por Lewis Smith em 1987.

Fonte: GameSpot

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.