Publicidade

Claro agora oferece conteúdo do canal Starz com desconto de adesão

Por| 11 de Agosto de 2020 às 20h45

Link copiado!

Claro
Claro

A Claro vem se preparando para lançar uma versão mais robusta de sua plataforma de streaming NOW e agora anuncia uma parceria com o canal Starz para “engordar” seu acervo. A partir desta terça-feira (11), quem quiser conferir as séries e filmes do serviço Starzplay poderá fazer isso pelo próprio NOW, seja na TV ou via app, em smartphones, tablets e computadores.

Vale destacar que o Starzplay já está no Brasil desde o segundo semestre do ano passado e conta com milhares de títulos e séries de TV, entre elas Normal People e The Great, protagonizada por Elle Fanning e Nicholas Hoult. Quem assinar o serviço pela Claro recebe 50% de desconto no valor mensal de R$ 14,90 por três meses. Os usuários de TV por assinatura também poderão aderir ao Starzplay pelo decodificador, no canal 250.

Continua após a publicidade

“A parceria com a Claro, uma das principais plataformas de distribuição de conteúdo da América Latina, permite que a Starzplay fortaleça sua penetração no mercado e dê ainda mais acesso aos assinantes à nossa enorme biblioteca de séries originais e conteúdo com curadoria”, disse Superna Kalle, vice-presidente executiva de International Digital Networks for Starz, em comunicado à imprensa.

O próprio NOW deve absorver o conteúdo do Starzplay, quando for lançado em em sua versão dedicada de plataforma de streaming, nos moldes da Netflix e do Amazon Prime Video.