Christopher Lloyd diz que gostaria de ganhar um personagem em Rick and Morty

Por Natalie Rosa | 16 de Julho de 2018 às 16h34
Reprodução

O ator Christopher Lloyd, mais conhecido pelo seu personagem Dr. Emmett Brown em De Volta para o Futuro, disse em entrevista que é fã da animação Rick and Morty e que gostaria de participar da atração.

Lloyd contou ao Phoenix New Times que assistiu a alguns episódios da série e que gostou do que viu. "Eu achei muito engraçado. Eu sei que é um tipo de paródia de Doc e Marty", diz o ator se referindo à trilogia De Volta para o Futuro. Ao ser perguntado se ele gostaria de entrar na animação como o pai de Morty, Lloyd disse que seria divertido.

O personagem Rick, como muitos já sabem, foi de fato baseado no Dr. Brown, um cientista que era obcecado em viajar pelo tempo, e que conseguiu cumprir a sua missão viajando em um Delorean. Morty, neto de Rick, também foi baseado em Marty McFly, personagem de Michael J. Fox nos filmes.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Christopher Lloyd contou também que adoraria participar de um quarto De Volta para o Futuro, sendo ele uma continuação ou um reboot. No entanto, não há nenhuma notícia oficial sobre essa possível sequência.

Fonte: Phoenix New Times

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.