Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Christopher Lloyd diz que gostaria de ganhar um personagem em Rick and Morty

Por| 16 de Julho de 2018 às 16h34

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

O ator Christopher Lloyd, mais conhecido pelo seu personagem Dr. Emmett Brown em De Volta para o Futuro, disse em entrevista que é fã da animação Rick and Morty e que gostaria de participar da atração.

Lloyd contou ao Phoenix New Times que assistiu a alguns episódios da série e que gostou do que viu. "Eu achei muito engraçado. Eu sei que é um tipo de paródia de Doc e Marty", diz o ator se referindo à trilogia De Volta para o Futuro. Ao ser perguntado se ele gostaria de entrar na animação como o pai de Morty, Lloyd disse que seria divertido.

O personagem Rick, como muitos já sabem, foi de fato baseado no Dr. Brown, um cientista que era obcecado em viajar pelo tempo, e que conseguiu cumprir a sua missão viajando em um Delorean. Morty, neto de Rick, também foi baseado em Marty McFly, personagem de Michael J. Fox nos filmes.

Christopher Lloyd contou também que adoraria participar de um quarto De Volta para o Futuro, sendo ele uma continuação ou um reboot. No entanto, não há nenhuma notícia oficial sobre essa possível sequência.

Continua após a publicidade

Fonte: Phoenix New Times