Cavaleiros do Zodíaco ganhará filme live-action

Por Redação | 19 de Maio de 2017 às 16h18
photo_camera Divulgação

Os fãs de Cavaleiros do Zodíaco podem se preparar para uma novidade. De acordo com informações divulgadas pela Toei Animation e A Really Good Film Company (ARGF), a saga ganhará um filme live-action dirigido por Tomasz Baginski, responsável pela série The Witcher, da Netflix.

Apesar de ainda não haver detalhes sobre as aventuras do longa-metragem, Masami Kurumada, criador do mangá, explica que o filme fará parte da comemoração de 30 anos da franquia. "Isso é para os fãs leais que apoiaram Saint Seiya pelos últimos 30 anos e também para a nova geração de fãs", comemorou.

Segundo os produtores, a novidade vem sendo elaborada há cerca de 2 anos. Falando sobre o assunto, Jeffrey Chan, líder da ARGF, demonstrou entusiasmo: "Depois de quase dois anos desenvolvendo o projeto juntamente com meus colegas da produção, ainda parece surreal estar trabalhando com uma franquia de animação tão fantástica e da qual sou um grande fã".

Por enquanto não há previsão para o lançamento do filme, mas se depender do sucesso que a franquia alcançou desde os anos 1980 podemos esperar uma repercussão bastante positiva.

Via JovemNerd

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.