Cavaleiros do Zodíaco ganhará filme live-action

Por Redação | 19 de Maio de 2017 às 16h18
photo_camera Divulgação

Os fãs de Cavaleiros do Zodíaco podem se preparar para uma novidade. De acordo com informações divulgadas pela Toei Animation e A Really Good Film Company (ARGF), a saga ganhará um filme live-action dirigido por Tomasz Baginski, responsável pela série The Witcher, da Netflix.

Apesar de ainda não haver detalhes sobre as aventuras do longa-metragem, Masami Kurumada, criador do mangá, explica que o filme fará parte da comemoração de 30 anos da franquia. "Isso é para os fãs leais que apoiaram Saint Seiya pelos últimos 30 anos e também para a nova geração de fãs", comemorou.

Segundo os produtores, a novidade vem sendo elaborada há cerca de 2 anos. Falando sobre o assunto, Jeffrey Chan, líder da ARGF, demonstrou entusiasmo: "Depois de quase dois anos desenvolvendo o projeto juntamente com meus colegas da produção, ainda parece surreal estar trabalhando com uma franquia de animação tão fantástica e da qual sou um grande fã".

Por enquanto não há previsão para o lançamento do filme, mas se depender do sucesso que a franquia alcançou desde os anos 1980 podemos esperar uma repercussão bastante positiva.

Via JovemNerd