Cartel de Cali sobe ao poder no novo trailer de Narcos

Por Redação | 03 de Agosto de 2017 às 11h22

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (03) o novo trailer da terceira temporada de Narcos, série original que mostra o combate de agências americanas ao tráfico de drogas e crime organizado na Colômbia. No novo ano, o seriado vai focar na ascensão do Cartel de Cali, que se tornou a maior organização criminosa do mundo, com fortuna equivalente a de algumas empresas mais valiosas da época.

Os tempos de Pablo Escobar, que era interpretado por Wagner Moura, ficaram para trás. Com a morte do traficante, novos barões da coca se tornaram os soberanos, cuidando das rotas que levavam a droga da Colômbia até os Estados Unidos. As apostas, aqui, são muito maiores, assim como a escalada de violência e os criminosos que serão enfrentados por Javier Peña (Pedro Pascal).

Além de Moura, Boyd Holbrook, que interpretava o protagonista Steve Murphy, também não deve retornar para a terceira temporada.

Narcos é baseada em fatos reais e, sendo assim, precisa ser fiel ao fato de que o agente do DEA, um dos principais nomes na caça ao traficante colombiano, deixou o país após a morte do criminoso. Assim, ele passa a coroa a Peña, que continua em uma guerra contra as drogas que parece não ter fim.

O mexicano Damián Alcázar interpreta Gilberto Orejuela, o líder do Cartel de Cali. Ele ficou conhecido como “O Enxadrista” não apenas por suas habilidades no jogo, mas também por usar de estratégias para se manter à frente dos rivais – o que, inclusive, propiciou o crescimento de sua organização enquanto as autoridades estavam na caça a Escobar. Ele se torna o novo antagonista da série.

Os dez episódios da terceira temporada de Narcos estream todos de uma só vez, no dia 1º de setembro. No elenco, também estão Michael Stahl-David (Cloverfield: Monstro), Andrea Londo (Faking It) e Matt Whelan (American Playboy: The Hugh Hefner Story). A série já foi renovada para uma quarta temporada, cuja produção ainda não começou.

Fonte: Netflix (YouTube)

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.