Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

“Carmen Sandiego” ganha data de estreia na Netflix

Por| 11 de Dezembro de 2018 às 10h59

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/Entertainment Weekly/Netflix)
(Imagem: Reprodução/Entertainment Weekly/Netflix)
Tudo sobre Netflix

Enfim, uma data! O reboot da série animada Carmen Sandiego, anunciado pela Netflix em abril de 2017, ganhou uma previsão de estreia: 18 de janeiro de 2019. A animação cartunesca antevê também o lançamento de um filme em live action da personagem conhecida por ser a maior ladra de todos os tempos. Em ambas as produções, a personagem titular será vivida pela atriz Gina Rodriguez, que empresta sua voz para Gina Alvarez em Big Mouth.

A animação, que chega antes do filme, será dividida em duas partes: a primeira mostrará as raízes da icônica personagem, suas motivações e as razões pelas quais ela entrou para o mundo do crime; a segunda será mais concentrada nos assaltos e roubos que ela protagoniza no presente. Ao todo, serão 20 episódios com duração média de 20 minutos cada.

Ao contrário do que vimos no desenho da década de 1990, porém, na nova produção Carmen abandona os longos e esvoaçantes cabelos e adota um visual mais cartunesco, trazendo uma enorme similaridade estética com o desenho Kim Possible, embora essa seja possivelmente a única ligação entre ambos.

Ao site Entertainment Weekly, a Netflix divulgou uma série de imagens como teaser:

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Fonte: Entertainment Weekly