Capcom anuncia série de televisão de Mega Man para 2017

Por Redação | 03 de Junho de 2015 às 09h36
photo_camera Foto: Reprodução

Para comemorar o seu trigésimo aniversário, a famosa franquia de games Mega Man vai receber uma série animada com 26 episódios em 2017, segundo anúncio oficial da Capcom nesta terça-feira (02).

A série será produzida pela Dentsu Entertainment USA em parceria com a Man of Action Entertainment, estúdio já conhecido pela criação de desenhos animados de sucesso como Ben 10 e Generation Rex. A Dentsu terá os direitos de transmissão e licença para todos os aspectos da nova produção.

Yuchi Kinoshita, diretor executivo da Dentsu Entertainment, diz estar empolgado com a oportunidade para os fãs de longa data do game e também para as crianças. "A série do Mega Man que existiu nos anos 1990 foi legal e diferente de outras séries dedicadas às crianças durante o período. Mega Man é um personagem ainda mais relevante para as crianças de hoje e estamos realmente ansiosos para a criação de algo novo que ainda respeita a longa tradição do personagem", relata Kinoshita.

Ainda não foram divulgados mais detalhes sobre a série, mas, a partir de agora, o público já pode esperar uma representação fiel ao personagem tradicional dos anos 80/90.

Fonte: The Verge, IGN

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.