Cancelada pelo SyFy, série The Expanse continuará com a Amazon

Por Patrícia Gnipper | 31 de Maio de 2018 às 13h20
TUDO SOBRE

Amazon

Depois de rumores dando conta de que a Amazon estaria interessada em assumir a produção de The Expanse, após o cancelamento da série de ficção científica pelo SyFy, agora chega a hora que todos os fãs estavam esperando: Jeff Bezos confirmou que realmente dará continuidade à produção, com uma quarta temporada a caminho, ainda sem previsão de estreia.

A declaração do CEO da Amazon foi dada durante uma conferência espacial que aconteceu em Los Angeles, nos EUA, que contava com membros do elenco de The Expanse ali. Bezos já havia exposto sua admiração pela série, e, fã que é, decidiu salvar a produção. Atualmente, as duas primeiras temporadas da série também podem ser assistidas pelo Amazon Prime Video e pela Netflix, enquanto a terceira segue em exibição pelo SyFy.

Agora, The Expanse passa a ser uma produção original da Amazon e, portanto, dificilmente a quarta temporada será exibida na Netflix como as anteriores, possivelmente ficando exclusiva para os assinantes do streaming de vídeos de Bezos.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: ARS Technica

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.