Bran Stark é confirmado na sexta temporada de Game of Thrones

Por Redação | 14 de Julho de 2015 às 16h00
photo_camera Foto: Reprodução/Ask Men

Bran Stark, o jovem vidente filho de Eddard Stark e Catelyn Tully, estará de volta na sexta temporada de Game of Thrones, que será lançada no primeiro semestre de 2016. Em entrevista ao site The Irish Examiner, o ator Isaac Hempstead-Wright confirmou sua presença nos próximos episódios da série exclusiva da HBO.

"Eu ainda não posso dizer muito, mas estou de volta e o papel de Bran vai ficar particularmente interessante. Ele tem algumas visões intrigantes", comentou Hempstead ao portal irlandês. O ator britânico, que começou a atuar em Game of Thrones com apenas 12 anos de idade, vai começar a gravar as novas cenas ainda no final deste mês.

A última aparição de Isaac como Bran Stark foi no final da quarta temporada, em uma cena na qual o jovem encontra o Corvo de Três Olhos. Hempstead ficou de fora do quinto ano do seriado e disse não ter acompanhado os capítulos mais recentes, já que andou muito ocupado estudando para os testes escolares.

O ator também aproveitou a entrevista para falar sobre o possível retorno de Kit Harington, que interpretou Jon Snow nas cinco primeiras temporadas. De acordo com o Isaac, "ele (Harington) tem dito que não vai voltar". Ainda assim, o ator torce para ver Jon Snow de volta à série de televisão norte-americana, já que "é um dos personagens mais legais" do universo criado por George R.R. Martin.

Fonte: The Irish Examiner

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.