Blogueiras finlandesas visitam os locais das filmagens de "Game of Thrones"

Por Redação | 18 de Agosto de 2017 às 14h35

Se você é fá de carteirinha da série Game of Thrones, provavelmente já se perguntou quais locais foram escolhidos para compor o set de filmagens da obra, que impressiona a cada episódio com seus cenários impressionantes.

Pensando exatamente nessa ideia, Tiia Ohman e Satu Walden — dupla de blogueiras finlandesas, responsáveis pelo site FanGirl Quest — iniciaram uma longa viagem para visitar todos os locais que serviram de cenário para a gravação da série.

Ao visitarem os locais onde foram registradas as cenas da série, as blogueiras tiraram fotografias com enquadramentos semelhantes aos de diversos momentos marcantes de Game of Thrones, completando as imagens com as respectivas cenas originais. Confira abaixo alguns exemplos do trabalho da dupla:

We are working on a really cool #GameOfThrones location guide for our website. Excited!! Stay tuned ? Here's a #sceneframing photo taken in #NorthernIreland ❤️

Uma publicação compartilhada por Fangirl Quest (@fangirlquest) em

#GameOfThrones location in Northern Ireland: The Dark Hedges ??? #filmtourism #travel

Uma publicação compartilhada por Fangirl Quest (@fangirlquest) em

Tiia Ohman e Satu Walden já passaram pelo Norte da Irlanda e pela Islândia, mas o objetivo das duas ainda é visitar outros países, como Croácia, Malta, Marrocos e Espanha, cujas localidades também foram utilizadas para a gravação de GoT.

Para conhecer um pouco mais sobre o trabalho das blogueiras, acesse o site oficial da iniciativa.

Fonte: Mashable, FanGirl Quest's blog