Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Black Mirror | 5ª temporada chega em dezembro e deve ganhar episódio interativo

Por| 01 de Outubro de 2018 às 13h00

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Netflix

Com o ano chegando ao fim, já sabemos que a quinta temporada de Black Mirror está próxima, com previsão de estreia para dezembro. Mas a Bloomberg revelou que a grande novidade deve ser mesmo a estreia de um episódio interativo.

De acordo com o site, a Netflix pode estar planejando a oportunidade de os assinantes da plataforma escolherem o enredo para o protagonista, definindo o seu destino.

O recurso deve se chamar Choose Your Own Adventure, ou "Escolha a sua própria aventura", na tradução literal, e deve mostrar ao longo do episódio algumas opções de decisões para o espectador.

A notícia surge de uma fonte relacionada ao projeto, mas a Netflix ainda não fez nenhuma declaração à imprensa sobre a sua veracidade. Também não há uma data confirmada para o lançamento da nova temporada, apenas que ela será no último mês do ano.

Continua após a publicidade

Black Mirror é uma série que conta com episódios e histórias diferentes, mas todos com cenário em um futuro distópico no qual a tecnologia se manifesta em sua forma mais assustadora e obscura.

Fonte: Bloomberg