Bill Gates vai ter participação especial em episódio de The Big Bang Theory

Por Ricardo Ballarine | 21 de Fevereiro de 2018 às 09h26
Reprodução

Bill Gates será a próxima atração especial da série The Big Bang Theory. O cofundador da Microsoft deve estrelar um episódio programado para ir ao ar em março. O show volta a ser exibido nos Estados Unidos em 1º de março. No Brasil, o Warner Channel promete os novos episódios da 11ª temporada a partir do dia 18 de março.

Penny (interpretada por Kaley Cuoco) vai receber Gates no seu trabalho e isso vai deixar os cientistas doidos para se encontrarem com seu super-herói.

Ainda não sabemos qual será o papel de Gates nem se ele terá uma participação rápida no episódio, mas certamente haverá alguma referência à Microsoft ou ao seu trabalho na fundação Bill e Melinda Gates.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

The Big Bang Theory já recebeu inúmeras personalidades do mundo tecnologia e da cultura pop. Antes de Gates, já passaram pelo seriado nomes como Carrie Fisher, Stephen Hawking, Neil deGrasse Tyson, Buzz Aldrin, Steve Wozniak e Stan Lee, entre outros.

Já Gates volta à TV depois de 17 anos. Sua última aparição em um show foi na série Frasier, em 2001.

Fonte: EW

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.